quarta-feira, 5 de março de 2014

Meu carnaval.

Meu carnaval eu passei em casa com minha família mesmo. Amo carnaval , e qndo eu era mais nova e solteira, eu nem dormia, ficava mesmo por conta de farra e diversão. Sinto falta daqueles tempos.Mas esse ano foi até fácil ficar em casa, pois ainda estava me recuperando de uma crise de asma.
  Fiz no domingo uma picanhada aqui em casa só pra família e uns amigos mais íntimos mesmo, e jogamos conversa fora. Foi super gostoso, começamos a tarde e foi até a madrugada. Domingo de carnaval e família tudo de bom!!


Não vejo a hora de arrumar a minha area de churrasco e colocar uma churrasqueira decente, mas por hora essa aqui quebra um galho enorme.


Fiz para acompanhar, espetinho de queijo, farofa, torradinhas com azeite, abacaxi com canela,e espetinhos de tomates recheados com queijo e orégano.



Nada como um picanha no sal grosso.



 Fiz tbm asinhas, torresmo assado, abacaxi, tomates e linguiça.





 Loverido não bebe nada de álcool, mas eu sim, porém não bebi pq estava me recuperando da asma, melhor não misturar remédios com bebidas.



Torresminho com limão;

Confetes pq carnaval tem que ter!

Meu brancão com soninho já.

Brinquedinho das crianças.

Enfim, coisinha bem simples, mas foi o que eu fiz no carnaval.
Qndo os meninos estiverem criados, certamente voltarei a pular carnaval como nos velhos tempos.
Por enquanto é so descanso e família!

=)

Nenhum comentário: