sábado, 29 de março de 2014

Curso de fotografia.


 Graças a Deus semana que vem termino meu curso de fotografia, e então poderei exercer essa tão sonhada profissão, que eu sempre quis seguir desde criança. Já tenho meu estilo próprio, e Loverido vai me dar a câmera profissional de presente!! Minha especialização será em ensaios sensuais, pessoas maduras e Plus sizes, mas todo tipo de fotos tbm farei claro. Vou começar devagar, com o tempo vou aumentando meu estúdio, mas tenho grandes planos. Já me disseram que fotografia é trabalho de preguiçoso, eu prefiro acreditar na minha alma de artista, no meu dom e na minha criatividade, o lucro é apenas um premio e não será meu sustento, vou encarar como uma recompensa por estar fazendo o que eu gosto. Espero que dê certo, e que gostem das minhas fotos.  E se alguém tiver dicas, serão bem vindas!!
  A câmera da foto acima é a minha que eu uso com a família não é profissional, a profissional Loverido ja esta providenciando. Deus é maravilhoso, e esta sempre me abençoando a conseguir realizar meus sonhos,
e eu sou grata. Ninguém perde por seguir a palavra de Deus, por conhecer a verdade e não se enganar com o mundo la fora. Fé sempre!!!

  =)

Nenhum comentário: