segunda-feira, 24 de março de 2014

Oito anos juntos!

Esse fim de semana eu e Loverido completamos 8 anos juntos, exatamente no dia 22, sábado! Foi um dia muito especial!! Já acordei recebendo flores, lindas flores que ele chegou trazendo pra mim. Realmente o tempo não apagou o romantismo, o que torna tudo como se fosse um inicio de namoro.







   Saímos para almoçar, e ele propôs um brinde e falou algumas palavras bonitas. Ele é um cara fechado mas qndo ele quer, ele sabe falar as coisas certas. Fiquei super feliz!
   A noite saímos novamente  para jantar fora, fomos um belo restaurante aqui da cidade. O Tarantella,
lugar sofisticado, com ótima comida, ambiente agradável, privacidade e requinte. Foi uma noite super agradável!

                     Usei um esfumado roxinho, sombra rosinha e preto no contorno. Para combinar com as flores que ele me deu!








Meu marido é pior do que mulher para se arrumar, demora demais, eu ja pronta deitada vendo a novela enquanto esperava ele se arrumar.


Chegando no restaurante ja pedi um coquetel de frutas com álcool e um sem álcool para minha bonequinha que nos fez companhia no jantar. Delicioso esse coquetel, que pelo que o meu paladar pode detectar,  era feito de morango, leite condensado, limão, cereja e vodka. HUMMMM











Aproveitei para estrear o brinco lindo que comprei da minha amiga, ela mesma que faz, e são lindíssimos. Preço ótimo. Passa no face dela e dê uma olhadinha, quem sabe vc tbm não vira freguesa? É só clicar aqui.



  Enfim o mais importante é que somos parceiros, amigos, cúmplices, e eu sei que mesmo errando, eu sempre posso contar com ele. Meu presente de Deus!!
  Obrigada Deus por tudo!

Fiz um videozinho comemorativo. Eu falo aniversário de namoro, mesmo nós dois morando juntos a tanto tempo, pq essa data foi qndo começamos a namorar, e namoramos até hoje, pois isso é fundamental na relação, nunca deixar de ser namorados.

             

=)

Nenhum comentário: