sábado, 1 de março de 2014

Cabelos preto azulado.

Hoje vim contar o que uso pra manter a cor dos meus cabelos.
Meus cabelos sempre foram pretos, bem pretos, e comecei a usar tinta, com 26 anos,
pra realçar ainda mais o preto. E sempre usei preto azulado, pois acho que
dá um brilho incrível.
Mas devido as quedas após a coloração, suspendi o uso de tinta
e então a 3 anos que só uso tonalizante.
Já experimentei vários, e o que estou firme com ele ultimamente,
é o Casting Creme Gloss da Loreal Paris




Já sou fiel a esse tonalizante, sem amônia.
Sou super alérgica, a tudo! Então me identifiquei muito com 
esse produto, pois ele não me afeta em nada, e é super cheiroso.
Não deixa cheiro forte. 
Ele dura um mês nos cabelos, é o que diz a embalagem,
eu lavo muito os cabelos, muito mesmo, esfrego 
super bem, pois tenho pavor de cabelos sujos,
oleosos ou fedidos, então ela dura, por volta
de 3 semanas comigo, mas
eu não uso todo mês, eu uso de 3 em 3 meses,
pois não vejo necessidade, de usar todo mês.
Tenho 3 fios de cabelos brancos, e é baseada neles,
que sei o tempo que esse tonalizante dura nos meus cabelos.
Super recomendo!





Na luz do flash da câmera, ou na luz do sol,
o realce do azul é maravilhoso,
e é isso que dá o brilho tão especial nos cabelos.


Um comentário:

Anônimo disse...

SOU APAIXONADA PELO CABELO PRETO AZULADO