quinta-feira, 13 de março de 2014

Fotos no Facebook




A vida é muito curta pra deixarmos de fazer aquilo que nos deixa felizes. Eu adoro fotografias, eu amo me maquiar, e posso passar horas brincando com efeitos. Eu não tenho culpa se vc não sabe se maquiar e nem sabe usar photoshop, sinto muito. Eu não posso salvar o mundo, pelo menos não o seu. Não to aqui pra provar nada pra ninguém, e muito menos conquistar alguém, já tenho marido, já tenho filhos e uma família. Eles me conhecem de perto, sabem quem sou, como sou. Não estou disputando nada com ninguém, e muito menos competindo. Admiro as pessoas, cada uma com sua beleza única, não existe ninguém feio. Todos somos especiais. não julgo pela aparência e tbm espero não ser julgada. Uso o face como usava diários na adolescência, onde colava minhas fotos, adesivos, frases, pensamentos e onde minhas amigas escreviam recadinhos para mim. Não tenho o propósito de provar nada pra ninguém, nem de atacar as pessoas. Não sou obrigada a colocar fotos em situações constrangedoras, só pq pode ser que me achem fake, só pq posso ofender alguém ou incomodar ou só pra parecer real. Eu não trabalho fora, tenho tempo livre para criar, para inventar, para navegar despreocupada, e graças a Deus não devo nada a ninguém. Faço o que quiser da minha vida e não me meto na dos outros. Não faço do meu face um muro de lamentações, nem um mural de indiretas. Eu sou feliz de verdade, não preciso mais do que tenho! Estou sempre receptiva a fazer novas amizades. Não preciso da opinião alheia para tomar minhas próprias decisões, e nem peço palpite a ninguém, porém sei ouvir e absorver o melhor do que me dizem. Já passei por quase tudo nessa vida, como diria o Zeca, e não pretendo divulgar meus maus pedaços. Sou uma pessoa "nova", apesar dos 33, me renovei na fé que tenho em Deus, e não aceito que digam o contrário. Procuro sempre ver o que há de bom nos outros e nas coisas, e espero que faça o mesmo por mim. Acredito que a inveja adoece, e causa câncer, e procuro não ter sentimentos ruins. Tenho gostos inusitados, mas fazem parte da minha personalidade, não nasci pra ser normal e nem cópia de ninguém.  Desejo a felicidade de todos, e quero que aceitem a minha e a respeitem. As pessoas são normais, até me conhecerem a fundo!
--------------------------------------------------------------------

Fiz esse texto, pra postar no meu face, pois as pessoas implicam demais com minhas fotos, pela maquiagem, pelas lentes de contato, pelo efeito, enfim, acho que existem coisas mais importantes para as pessoas se preocuparem do que minhas fotos!!

=)

Nenhum comentário: