segunda-feira, 10 de março de 2014

Meu dia da mulher!!

 Acho esse dia tão lindo!! A mulher é o que move o mundo, é o criador em forma de gente. É quem dá a vida e ainda cuida. É bonito de ver como o dia da mulher é florido. Onde vamos tem gente dando rosas. Namorados, filhos, genros e netos.
  Todo homem apaixonado chega em casa com uma flor na mão. Foi bonito de ver no instagram, as mulheres bem amadas postando fotos das flores que receberam de seus namorados e maridos.
E comigo não foi diferente, tbm ganhei uma rosa linda vermelha, simbolo da paixão e do amor.
Foi maravilhoso acordar com ele na beira da minha cama segurando a rosa. Me senti uma princesa. Que mulher não ama receber flor né??? E a noite ele me levou pra escolher um vinho pra tomarmos em casa, já que não íamos sair. Pra mim fora um dia simples porém especial, pois o dia da mulher não é um dia qualquer, ele tem uma história maravilhosa!!! Descubra aqui.

 Engraçado que esse dia não é tão voltado para presentes e comércio como as outras datas, por isso o costume de dar flor, rosa, botão de rosa. Pq são baratos e simbolizam toda a nossa importância. E que mulher não ama receber flores?

 Precisávamos mesmo de um dia para isso: Receber flores!

 

Sem maquiagem, acabando de acordar e completamente desmontada.

Loverido.





Indo comprar vinho.


Amo esse vinho!

=)

Nenhum comentário: