segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Um pouco dela!

Minha mocinha linda que amo demais!!! Alanis Laura!!







Fim do curso Designer Gráfico

Já terminei meu curso de Designer Gráfico na escola People, e já faço algumas logos e alguns banners!
É algo que realmente gosto de fazer!!
Estou muito feliz!!
Também faço edições de imagens videos e etc!!
Aí estão algumas coisas que já fiz, só pra deixar registrado!!!

bjos...










quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vampira, Halloween


Minha menina se vestiu de vampira na festa de halloween da escola, e eu não perdi os clicks.
Ela amou, disse q quer ser gótica agora. Tem a quem puxar ne? 



5 coisas que me fazem sorrir

Meu cabelo fica vermelho na luz do sol



Ir fotografar na cachoeira.



Comer amendoim com sabores.


cavalgada com minha pqna

Fazer selfie no espelho antes de ir dormir.

Dia na Roça.


Como é gostoso passar o dia na roça, principalmente quando eu levo minha camera. Se passar dia na roça já é extremamente relaxante, imagina com minha camera?! 
Esqueço da vida, e tiro foto até de capim seco, kkkk.

Mas desse vez peguei uns cliques legais...

Como esse bezerro chamando por sua mãe.

O caminhar tranquilo...


A cumplicidade...

OS chifres...

Esse cantor que deu um show de quase dez minutos com sua canção triste.

Um amigo a prestigiar o show.


A plateia..


E o fim do dia!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Menina moça


Minha menina virou moça, e estou muito feliz por ela, mas dá uma sensação de perda. de saber que nunca mais terei ela pedindo colo, chamando mamae mamae, desesperadamente em busca de ajuda em alguma dificuldade. Eu vou sentir muita falta da criança alegre e sapeca que ela foi. Agora com outras ideias, cheia de gírias e amigas, pensando em garotos, nada mais é igual. Tudo mudou.

Se você que esta lendo isso agora, tiver filhos pequenos em casa, faça me um favor?? Aproveite ao máximo, a melhor fase de sua vida!!!

Bem vinda minha nova Alanis!







Aquelas selfies...


Toda mulher em algum momento se sente bonita, ou pela roupa ou pela maquiagem ou pelo dia que foi bom, mas tem dias em que realmente estamos nos sentindo bonita, e aí rola aquela chuva de selfies. E então, quando damos por nós mesmas, estamos lá fazendo caras, bocas e linguas, na tentativa louca de parecer sexy.
Aqui estão algumas fotos de momentos desses, que as vezes me deparo sem nem mesmo ter planejado. kkkkk












terça-feira, 8 de novembro de 2016

Galo em 2016

Esse ano meu Galo está fazendo uma ótima campanha, mas mesmo assim, ainda precisa de muito para ganhar títulos como o Brasileirão.
Já a copa do Brasil, estamos confiantes nessa vitória em cima do Gremio, se Deus quiser!!
Vai Galoo!!



Ensaio Brega casal

Achei um ensaiozinho horroroso que fiz com Loverido uma vez em uma festa de peão, e digitalizei, agora trouxe pra cá. morro de rir com esse ensaio, e que fotografozinho ruim nossa senhora kkkkk.