quarta-feira, 29 de março de 2017

Cachos ou não?


Eu amo meus cabelos, pelas infinitas possibilidades de usa-lo como eu quiser.
Várias pessoas já tentaram me convencer a fazer progressiva, alisar, por ser mais pratico isso e aquilo, modinha e blá blá blá.
Se eu fosse seguir modinha, teria cabelos alisados e com luzes loiras, sim por que por aqui quase todas as mulheres tem esse mesmo cabelo.
Falta personalidade e criatividade.
Eu gosto dos meus, pq quando quero, faço uma escova com chapinha e uso lisinho, fica lindo!!




Quando decido, seco apenas com secador sem escova nem nada, e fica ondulado, volumoso, lindo lindo!! Eu amo!!



E quando to afim uso ele natural, cheio de cacho e atitude, me identifico!!
E assim vou eu, cada dia uma pessoa diferente!!
Chegar e ser notada, em um lugar onde todas tem o mesmo cabelo!



quinta-feira, 16 de março de 2017

quarta-feira, 15 de março de 2017

4 coisas que me fazem sorrir

Fazer receita novas e saborosas.



Treinar com amigas animadas no feriado de carnaval.



Fazer selfies com cabelo parecendo o sol


Inventar fantasias de carnaval só pra tirar foto.

terça-feira, 14 de março de 2017

Turma Mundo Plus Ligth

Nossas reuniões com a psicóloga!!
Turma boa Mundo Plus Ligth!!!
To amando viver esses momentos com voces!!







segunda-feira, 13 de março de 2017

Meu dia da mulher!


Esse dia foi diferente dos anteriores.

Meu marido é o tipo de cara assim, que quando ele vê que estou firme em uma dieta e estou emagrecendo, ele começa a inventar um monte de coisas que envolvam comida, pois sabe que esse é o meu ponto fraco e acabarei cedendo.

Todos os anos ele me traz flores, ou um simples botão de rosa que seja, mas nesse foi diferente, ele não me trouxe nada, mas chegou dizendo para q eu me arrumasse que iríamos sair.
E então assim fiz.
Me levou no shopping, onde tinha musica ao vivo e cozumel em dobro.
Ali né, ja sabemos o final.
Mas foi sim uma noite muito agradável e linda, eu adorei, e fiquei muito feliz.
Depois retomei a dieta no dia seguinte.
Se ele acha que pode me comprar com comida, ele está redondamente certo!!!






domingo, 12 de março de 2017

Tirei o aparelho dos dentes.


Depois de 3 anos, tcharammm!!!
Tirei o aparelho dos dentes!!
Nossa, mas estou estranhando muitoo!!
To achando esquisito, apesar de ter amado o resultado, mas sinto que falta algo.
Acho que vai demorar uns dias para me acostumar novamente, mas ficou muito bom!!
Eu amei, foram tres anos de dor e sofrimento, mas eu amei!!











Idade metabólica!



A nossa ultima consulta com a psicologa, ela passou um exercício bem legal para nós, que consiste em anotar tudo que comemos no dia.
Um diário alimentar.
Isso faz com que observamos com mais detalhes o quanto comemos, e nos faz enxergar algumas realidades e nos ajuda a mudar.
Ela nos deu essa folha, e eu vou fazer direitinho, achei bem legal essa atividade.
Fica a dica para vc que está fazendo sua dieta por conta própria,n fazer esse exercício de concientização em casa aí tbm.





 Nós também pesamos em uma balança de bioimpedância, onde ela revela dados importantíssimos para nós.
 Aí estão os meus dados.
 Eu engordei mas agora estou fazendo atividade física, então ela acha que é devido a musculatura, mas eu sei que errei muito esse mes q passou,



  Alguns detalhes assustaram, como por exemplo, vcs podem ver aí em cima, a minha idade metabolica, mostra que meu organismo hoje funciona como o de uma pessoa de 66 anos, e eu no auge dos mus 36.
É assustador!
 É preciso mesmo a mudança de vida urgentemente!!
Torçam por mim!




Projeto de emagrecimento em conjunto mundo plus ligth


Nessa ultima sexta feira, gravei uma matéria pra Tv Sintonia, falando do meu projeto de emagrecimento em conjunto, onde todos os trabalhos ofertados como psicologa, nutricionista e personal são completamente voluntários.
A matéria ficou bem legal e assim que sair no canal da tv trago para cá.

Amei que a midia local se interessou pelo projeto, pois sendo um projeto social, a finalidade mesmo, é de não só ajudar a quem faz parte, mas também inspirar mais pessoas a fazerem o mesmo!!
Solidariedade e mudança de vida!!










domingo, 19 de fevereiro de 2017

50 tons mais escuro



Loverido e eu fomos ao cinema assistir 50 tons mais escuro, foi bem legal.
As pessoas acham que tem q ser filme pornô, mas eu entendo, quase ninguem conhece a liturgia BDSM.
Eu pra mim é um filme de romance dentro do BDSM e é lindo, é doce, é sensivel e puro e eu gosto muito!!!
E o final da nossa noite foi de inspiração no filme.






treinando


Eu estava tão engajada nos treinos, tava malhadona, com um corpo muito bom, daí vem o olho gordo, as invejas, e eu adoeci, tive q parar de treinar, engordei muito nesse tempo, e agora estou voltando. com força total, apesar de devagar, conheci meninas bacanas que estão comigo nesse projeto, arrumamos uma personal e estamos firmes.
Deus vai abençoar que vou conseguir secar e voltar ao corpo q tava a pouco tempo.
Não almejo ser magrela, se conseguir otimo, mas qro perder ai uns 20 quilos pelo menos.
Me mandem energias positivas!






quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Amor meu.


Dia 22 de março próximo faremos 11 anos juntos!!!
É muito tempo eu sei.
Queria fazer algo de diferente para comemorar esse dia,..
Estou sem ideias, mas até lá vou conseguir!!