sábado, 8 de março de 2014

Cartolinha para fantasia.

 Eu como sempre atrasada!!! E dessa vez com a "fantasia de carnaval".
Bom como eu não sai, eu apenas simulei um cabelo  pra usar no carnaval.
A Maquiagem foi bem simplona*, mas se eu realmente fosse sair, eu elaboraria bem mais a maquiagem para dar ênfase ao acessório dos cabelos. E tbm usaria um look bem heavy!
 A ideia que eu dou é: Usar essa cartolinha com uma maquiagem de um palhaço triste. Acho que daria bem certo. Talvez eu faça essa maquiagem no dia de hallowen com essa cartolinha.
 O cabelo fiz um rabo no topo da cabeça e deixei que caísse de um lado só. Como tenho muito cabelo, volumosos demais, não quis usar eles soltos, pois a cartolinha sumiria, mas acredito que com cabelos soltos fica melhor sei la, ou um penteado mais elaborado talvez. Não sei fazer bons penteados. Meu braço dói.









É isso, apenas uma ideia pra curtir.

*simplona: ou simprona, palavra usada no interior que significa simples, pessoa ou coisa simples.

Nenhum comentário: