sexta-feira, 21 de março de 2014

Como se tornar uma modelo Plus Size

O mundo da moda e da beleza, sempre foi muito desejado por todas as mulheres, mas somente as muito magras tiveram oportunidades reais. Porém, nos dias de hoje, isso está completamente diferente. A vida das pessoas mudaram, e com tanta tecnologia e falta de tempo, as pessoas estão cada vez maiores, e mais gordinhas, o que fez aumentar de forma significativa esse mercado Plus Size.
E cresce cada dia mais os sonhos das mulheres comuns, de ter um espaço no mundo da fama, sucesso e glamour. 
Mas como conseguir isso?? Como ser uma modelo Plus Size?
Vou dar algumas dicas valiosas!!

Primeira coisa é não ser iludida. Por que não basta apenas ser gorda, tem que ser realmente bonita de rosto e corpo.  Acho super bacana a pessoa ter a auto estima boa, e se achar linda, todo mundo tem q ser achar lindo sim, mas isso não significa que a pessoa seja linda para o mundo da moda. Então tem que ter os pés no chão e não se iludir para não se frustrar. Tem que se perguntar, será que eu sou mesmo bonita? Será que eu me enquadro nisso? Vejo muita mulher desprovida de beleza se achando modelo Plus, apenas pq é gorda. Se fosse assim, todas as mulheres magras tbm seriam modelos. As medidas tbm são muito importantes. Não é qualquer gorda que se enquadra.

Segunda coisa é a simpatia. 
Toda a vida, foi dito que o forte do gordo, é a alegria e simpatia, sim, e isso conta muito! 

Terceiro, ter atitude!! Atitude em tudo na vida é fundamental, e vai continuar sendo. E não basta ser linda, se não tiver atitude!! O que é ter atitude?? É não ter vergonha, não ter medo, se jogar, falar o que pensa, correr atras sem medo. Ser segura de si, se impor, se respeitar, respeitar o outro, agir qndo for preciso, não ter preguiça, não fazer corpo mole, não ter frescura, não ser cheia de "não me toque", enfim.

Quarta dica é saber posar para fotos. Já vi modelos Plus, que sao um avião de lindas, mas qndo chega a hora de fotografar, nem parece que são elas. Não sabem, não levam jeito. Se apagam. Pq qndo a gente conversa, ri, se movimenta, a gente toca as pessoas com mais facilidade, é mais fácil cativar, conquistar e seduzir. Mas na frente das lentes, não, então ali é preciso saber, pois é ali que vc irá se destacar das outras. E isso poucas sabem.

Quinta dica, é fazer amizades boas e que possam influenciar vc a conseguir mais e mais trabalhos. 

Agora a dúvida deve ser, de como começar nesse ramo, uma pessoa que não conhece ninguém no meio, que nunca participou de nada do tipo, mas que sabe que tem o potencial e tem a vontade de começar??

Então, a forma mais simples e mais fácil, é através dos concursos de beleza Plus Size que tem ocorrido em todo o Brasil, em busca de descobrir novos talentos, novas belezas, gente capacitada enfim. 
Por que esse ramo de Plus está muito fraco em todo o Brasil, apenas nas grandes capitais, tem mais mercado, e mesmo assim a concorrência é gigantesca. 
Modelos famosas como Babi Monteiro


E Aline Zattar

Que foram vencedoras do concurso Miss Brasil Plus Size e hoje estão super famosas, trabalhando muito, começaram em concursos de beleza!!
   Mas fora os concursos, tbm tem agencias fazendo testes com modelos Plus, a única parte ruim, é que o cachê, qndo tem, é muito pouco, porém já é um grande começo!

 Então meninas se joguem, e acreditem em vcs!!!

=)

Nenhum comentário: