segunda-feira, 21 de julho de 2014

Decoração com balões no teto, passo a passo.

Hoje trago algo bem simples, porém com um efeito incrível na decoração de festas, reuniões e recepções.
São os balões no teto com efeito de como se estivessem voando.

Vamos ao passo a passo super fácil.


Vc vai precisar de:
Balões nas cores escolhidas.
Fita crepe.
Fitilho nas mesmas cores dos balões ou do gosto, combinando.
faca, ou tesoura.



Primeiro vc vai encher os balões e dar o nó de costume para fecha-los.


Depois vc corta   com a faca ou tesoura o Fitilho em um tamanho mais ou menos  de um pouco mais de 1 palmo da mão. Como escolhi as cores Verde e amarela, coloquei nos balões verdes o fitilho amarelo, e nos balões amarelos o fitilho verde. Fica bem legal o contraste.


Amarre bem firme.


Depois pegue a fita crepe, um pedaço de uns 7 dedos.


Enrole unindo uma ponta na outra.


E cole no topo do balão.

Eu colei duas fitas pois essa minha estava velha e um pouco sem cola.

Depois é só fixar o balão no teto. Meu teto tem massa corrida o que deixa bem lisinho e facilita na colagem, mas o teto com cimento ou tijolo ou seja lá qual for, funciona tbm. Se precisar use mais fita crepe, mas de forma a não ficarem tão visíveis.


O efeito é incrível e muito lindo!! Eu gastei seis reais para fazer essa decoração.


=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas a fita crepe não descaca a parede com massa corrida ?

Anônimo disse...

E que tenho medo de quando tirar as bexigas descascar a parede que é de massa corrida !?

Nanda Assis disse...

A minha não descascou de forma nenhuma. Acho que só descasca se a massa corrida estiver muito antiga, velha, pois a minha é bem resistente e deu tudo certinho. Pode fazer sem medo!