sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Plaquinhas para fotos em festas. Passo a passo!

Esses dias fui fazer fotos em uma festa de noivado, e resolvi fazer algumas plaquinhas divertidas para as pessoas segurarem nas fotos, já que muitas vezes, fotos assim, as pessoas não tem muito o que inovar ou fazer poses. então as plaquinhas são legais que dão um diferencial para as imagens.

Vou ensinar como fazer as plaquinhas:

Primeiro eu pesquisei na internet imagens dessas plaquinhas e salvei algumas de alguns sites aleatórios. 
Depois imprimi essas imagens em papel  A4. Folhas de Ofício. 




 Depois recortei as imagens ao redor dos balõeszinhos. 





E com cola quente colei espetos de madeira, para churrascos, na parte de trás dos balões com as frases.



E então fiz vários modelos, inclusive bigodinhos que acho super fofo.

Simples assim!!
Agora vou deixar os modelos que eu salvei do google para fazer as palquinhas, caso alguém queira, e tem alguns modelos que eu mesma criei.





Essa aqui do Galo, obviamente que fui eu quem fiz. Futuramente qro fazer mais outras.












E assim ficaram alguns dos resultados das plaquinhas:













Sem falar que o noivado foi da minha best friend Aline Livia!! Amo demais essa princesa!!!
Felicidades!!

Nenhum comentário: