domingo, 2 de março de 2014

Cinderela

  Desde criança que sou apaixonada por contos de fadas. E modéstia a parte, sou ótima para inventar contos novos, qndo minha menina me pede uma historinha inédita. Ela ama meus contos de fadas!!!

  Mas o meu preferido, que sempre me fez chorar, que eu nunca cansei de ver, que eu me identifico, que amo, é a Cinderela. Nossa como eu sou apaixonada por esse conto!! Só de começar a digitar aqui sobre o assunto, já me arrepio, já sinto o cheiro, as memórias da minha infância, os sonhos que eu sonhava baseado nesse conto, enfim...

  Por eu ser do signo de câncer, eu sou muito sonhadora, sou do tipo, que posso dedicar horas do meu dia, só imaginando coisas, que nunca viverei, ou mudando fatos que já vivi. Sou muito criativa e amo sonhar, criar, e me imaginar em vidas totalmente diferentes da que vivo.




Cinderela é um conto que nos enche de esperanças.
Alguém que era pobre que sofria, órfã sofrendo na mão de terceiros, e que nunca perdeu a doçura, nunca deixou de acreditar na vida no amor, nas pessoas. Nunca deixou de sonhar, de distribuir amor. Um exemplo de fé de humildade, e de beleza interior. E que por fim, conheceu seu príncipe que a tirou daquela vida sofrida e deu a ela tudo que ela merecia. Pq na verdade a vida é isso. Se soubermos ser doces, e amorosos, no sofrimento, Deus recompensará. Deus olha pelos humildes de forma carinhosa.

 Desde criança que sou apaixonada por ela, mas coincidencia ou não, a minha história de vida, é muito parecida com a dela. Muito mesmo. quem me conhece a muito tempo, quem esteve comigo, sabe do que eu to falando. E tudo que vivi só me fez gostar ainda mais desse conto de fadas.
  Eu sou a prova viva de que contos de fadas existem sim!!

 



    E tbm sou louca por sapatos!! =)


Nenhum comentário: