terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Roupas que deixam mais magras.

As roupas são fortes aliadas ás gordinhas que querem parecer mais magras.
O importante é saber combinar e o que usar para dar essa impressão de alguns quilos a menos.


Veja como esses tres looks alongam e dão a sensação de corpo mais magro. E olho que dois deles são estampados.

Aqui a aposta foi nas saias lápis ou secretária. Realmente eu gosto desse tipo de saia, pois elas afinam e muito a silhueta.

Quem me conhece de perto, sabe o qnto eu amo um shorts, é muito difícil eu passar um dia sem usar um, mesmo no frio. E os shorts curtos eles deixam sim a gordinha mais magra, pois eles alongam as pernas o que aparenta ser mais alta e magra; Não gosto das bermudinhas ou shorts mais compridinhos, eles engordam, acreditem. Apostem nos shorts curtos! Coxas de fora minhas gostosas!


Nenhum comentário: