segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Aniversário da Alanis- 10 anos!!


Nossa como o tempo passou rápido!!
Minha caçulinha já fez dez anos de idade!!
E o dia foi todinho dela!!!
Ela teve tudo que quis!!
É minha parceira, minha companheira, melhor amiga,
minha princesa, minha boneca de verdade e tudo o mais!!
E eu sou completamente louca por essa menina!!!

Vamos a algumas fotos do dia dela.


Com o papai e Raul irmãozinho!



Coloquei alguns balões pela casa, nas cores do natal, vermelho e verde, já que o aniversário dela é no mês natalino.





Aqui ela com o João Paulo, um amigo que eu estou um pouco desconfiada dele... rs



Parece que ela teve uma ideia divertida...


Que malvada, já está colocando chifres no coitadinho?!!


Aqui com sua melhor amiga depois de mim a Fernanda, que é minha xará.


Aí tem coisa!!



Minha dieta indo embora...


Felicidades minha negaa


Aqui com vovó e o namorado da vovó.



Eu


Eu e Aline.


Aqui com o papai. Loverido ta tão lindo!!!











Felicidades minha bonecaaaa!!!

Nenhum comentário: