terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Tradições que eu mesma criei.

 Gente eu amo coisas tradicionais, e seguir tradições, acho isso um charme, acho que define bem a personalidade de cada um.
  Eu tenho algumas tradições que eu mesma criei na minha vida, e vou falar de algumas para vcs.

1- Passar reveillon de verde.

Já tem uns oito anos que passo a virada do ano de verde, e coloco nas minhas crianças tbm, e tem funcionado bem, tem atraído sorte para as nossas vidas. Não acho que verde atrai esperança, pois já somos esperançosos de natureza, acredito cegamente que o verde atrai sorte, muita sorte!!! Essa tradição seguimos á risca aqui em casa.

2- Nome de homem começando com letra R:

como meu pai se chamava Rogério, e colocou os nomes dos meus irmãos, de Rodrigo e Rogério Jr, e qndo eu tive meu primeiro filho, o pai dele escolheu o nome de Rafael, criei apartir daí a tradição de que todos os homens de nossa família deveriam ter nomes começados com a letra R, e já falei pros meus filhos, e falo sempre, e eles disseram que vão sim seguir essa tradição.

3- Comemorar a última quinta feira do ano:

De uns oito anos para cá, criei a tradição de comemorar todas as últimas quinta feira de todo ano, não me lembro como surgiu, mas já virou tradição e forte!!

4-foto do dia das mães:

Todos os anos, depois do almoço do dia das mães, eu e as crianças vamos a um mesmo lugar, e tiramos uma foto com a mesma pose. É legal para compararmos como mudamos em apenas um ano, e essa tradição tbm é seguida á risca aqui na minha casa e eu gosto muito!!

-------------------------------------------

Essas são algumas de várias tradições que eu tenho na minha vida, que eu mesma criei. e vcs tem alguma?? conta pra mim.


Nenhum comentário: