domingo, 21 de dezembro de 2014

Curso de automaquiagem 20-12-12014

Nesse dia 20 foi o curso de automaquiagem que eu ministrei aqui, foi algo bem simples, devido ao pedido de duas meninas que qriam aprender, resolvi fazer o curso!!  Foi uma tarde maravilhosa!!!
Tivemos a colaboração de algumas pessoas, que foram peça chave para a realização do curso.





Quero muito agradecer a todas as meninas pela confiança e as minhas colaboradoras:




O canal da Aline Livia no you tube, Mulheres Super Poderosas, que logo farei um post falando sobre ele, que me deu suporte na organização do curso.


A heloisa Zago consultora da Mary Kay que me deu suporte, emprestando os
seus produtos para as meninas usarem.


A Patricia Silva que me deu suporte com os sorteios de brindes para as meninas, presenteando com peças lindas, de sua própria criação.



Luanda Valeriano que é minha parceira e patrocinadora.



Todas as meninas ganharam o certificado!!



Eu só não fiz o antes e o depois pq as meninas são daquelas que morrem de vergonha de fotos publicadas sabe? então vou postar so das que me autorizaram, e apenas o depois.
Eu coloquei a disposição 10 vagas, pois deu o curso em casa mesmo, e esse seria o limite de pessoas, que eu conseguiria atender aqui em casa. Graças a Deus as vagas foram todas completadas, e ainda ficou menina qrendo e pedindo um próximo curso. Mas não sei se darei outro não.
sorteei alem dos brindes, um bokk fotográfico completo para uma das meninas!!

Vamos as fotos de quem me autorizou a publicar, do final do curso.















E a ganhadora do book foi a Tamires, coisa mais lindaaa!!


Enfim, foi isso!! Eu amei, essa experiencia nova, deu tudo certo, e só sinto muito que eu não fiz o vlog que eu tanto qria fazer!!

=)

Nenhum comentário: