sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Como ser uma modelo PLUS SIZE?

 
   Ha algum tempo venho amadurecendo a ideia de abrir um canal no you tube, voltado ao público, pois já tenho um de coisinhas pessoais. Enfim, encorajada pela minha amiga Aline, decidi então abrir meu canal. Gravei meu primeiro vídeo, falando sobre o assunto em que mais gosto, e que vivo no momento, que é sobre como ser modelo Plus Size. No video eu respondo a todas as meninas gordinhas que tem me abordado no face, perguntando como ser modelo plus. Mas depois desse, ainda vou gravar vários outros videos, falando de vários assuntos sobre o "mundo plus" e tbm sobre minhas preferencias com produtos, darei dicas, e tudo o mais, enfim, sempre quis ter um canal assim e agora tenho, tipo, eu quis eu fiz!!
  Fiz apenas um vídeo mas pretendo soltar tres videos por semana, ate ver no que dá. Acho gostoso isso, acaba sendo meio que uma terapia.
  O canal chama-se MUNDO PLUS SIZE, vai abordar tudo sobre esse mundo, mas tbm terá coisas que cabem em qualquer número.

  Quem assistir, me ajude clicando em gostei, e tbm se inscrevendo no meu canal que vou retribuir.


Nenhum comentário: