sábado, 27 de dezembro de 2014

Minha noite de Natal. Look e maquiagem de Natal.

Meu Natal foi super legal, como sempre passei em casa com a família, na verdade na casa da minha mãe, que é tbm minha vizinha né rs. Foi divertido e calmo!


Eu fiz uma maquiagem dourada com preto e bastante gliter e adorei.

Usei um anel tbm dourado e com muito brilho!


Nos cabelos fiz apenas uma escovinha e passei prancha!

Esse colar lindo com os brincos combinando, foi presente de Loverido!!  Ele tem muito bom gosto, e adoro qndo ele escolhe algo pra mim!

A sandália eu amei qndo bati o olho nela, mesmo por ser salto alto e grosso. Eu qria a nude, mas não tinha na minha numeração, então trouxe a preta.


Acho que aqui da p ver o glitter.

Meu look foi bem casual, pois eu ia mesmo ficar em casa, e não vejo pq ficar em casa toda chique com roupa de festa. Então usei um shorts saia jeans, e uma blusinha.



Esse elefantinho, foi outro presente que Loverido me deu, e eu amei demais, nossa!!!!



Aqui o brinco que ganhei dele, conjunto com o colar!

Recebemos a visita do meu irmão e de sua esposa, que moram em bh, e fica a seis horas daqui. Então fomos passear e ver a decoração natalina da cidade.

Minha princesa, Alanis.


Meu irmão e sua esposa juju.








A decoração de Natal de Araxá esse ano até que estava muito linda!


De dia estava muito calor, e ficamos na calçada da casa da minha mãe tomando uma cerveja e comendo um pernil que eu mesma fiz.

A turma era boa!!



MEu cunhado, irmã e loverido


irmão, mãe e cunhada










Essa é a Cupido, que papai Noel trouxe para Alanis.


eu não tomei whiskey.

Fiquei só na minha sub zero, duplamente filtrada.






E foi uma noite linda seguida de um dia perfeito!! Amo Natal!!!

Nenhum comentário: