quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Entrevista Rádio Cidade

ontem foi aniversário da minha mãe, (Vou fazer um post exclusivo para ele) e fiquei até tarde acordada, pois ela fez uma reuniãozinha pqna mas fez, então dormi super tarde, já que ainda fui fotografar um aniversário infantil, enfim. Acordei eram ja uma da tarde e vários minutos, e recebo o convite da Radio Cidade Araxá pra estar lá até as duas e meia, para dar uma entrevista sobre a carreira de modelo plus size. Nossa quase morri, não tinha tempo de me arrumar, tinha q dar almoço para as crianças, cara inchada, nossa, que vergonha, mas fui, e dei a entrevista e foi muito legal!! Adorei!! Falei do Calendário, falei do concurso de miss, e tbm falei sobre o preconceito. Foi bem bacana, gostei demais, os locutores são muito simpáticos e carinhosos!!
   Em breve novidades!!

 

Nenhum comentário: