terça-feira, 18 de novembro de 2014

O melhor corte de cabelo para as gordinhas.

 Corte de cabelo para o rosto Plus Size.

Hoje venho trazer sete cortes de cabelos que deixam o rosto da gordinha mais fino, mais magro, e combina mais para quem tem bochechinhas grandinhas.
Vamos a eles:

1- Evite partir os cabelos no meio, pois eles deixam as bochechas ainda maiores. Procure usar os cabelos partidos de formas assimétricas ou em ziguezague.




2- Cabelos ondulados e encaracolados, suavizam e muito o rosto, e é isso que a mulher gordinha precisa para ficar ainda mais bonita. Quem tem cabelo liso, pode usar o baby liss, fazendo cachos a partir da maçã do rosto para baixo. suaviza demais!



3- Franja de lado. Não é que ela causa a ilusão de que o rosto é mais fino, mas ela atrai a atenção para os olhos, disfarçando assim as bochechas grandinhas e a papadinha.



4- Cabelos presos pela metade.
Esse penteado é perfeito para o rosto gordinho. Vc prende apenas metade do cabelo, e é fundamental deixar uma franja rala solta no rosto, é isso que faz toda a diferença.


5-  Camadas. O cabelo escorridinho, lisinho, nunca é bom para mulheres gordinhas, procure sempre usar volume. o volume é fundamental. e um corte importante para o volume é o corte em camadas. abuse dele.




6- Coque chic. Para quem tem cabelão, esse penteado afina o rosto istantaneamente! 
Basta prender os cabelos em um coque alto e isso irá alongar e muito o rosto.



7- Cabelos curtos. Para uma gordinha, a melhor opção são os cabelos curtos. É explorar esse corte até achar o mais ideal para o seu tipo de rosto. Sem dúvidas os curtinhos deixam a gordinha mais linda e mais sexy. 


Saber o que mais fica bem com o nosso formato de rosto, pode demorar, mas vale a pena descobrir.
O meu corte é o número 5. Cai super bem comigo e sim, afina meu rosto sim. 
Agora descubra qual o seu.

beijos


Nenhum comentário: