quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Calendário Pirelle 2015

 Como já sabem, participei do calendário Plus Size 2015, onde minha personagem era uma mulher bem selvagem, representando o sadomasoquismo. E as pessoas que curtem esse estilo, gostam muito de roupas
de couro e principalmente vinil. Bom, qndo me convidaram para fazer o calendário e me disseram que seria temático, eu logo pedi, que se tivesse o tema country, que me colocassem, já que meu marido é fazendeiro, eu aproveitaria e faria uma homenagem a ele. Porém qndo foram repassar os meses e seus respectivos temas, não me deram o country, a propria organizadora e tbm modelo do calendário, ficou com o tema para ela. Então me passaram o mês de agosto, onde realmente não tem nada relacionado. Me disseram apenas que é um mês que carrega uma superstição com ele. Conhecido tbm como o mês do cachorro louco. E com essas míseras informações eu teria que montar a minha cena. Me disseram tbm que minha lingerie seria toda preta. Bom, visto isso eu fiquei feliz, pois como meu estilo é bem puxado pro rock, logo pensei em fazer a minha cena, numa pegada sadomasoquista, e para minha surpresa repercutiu demais, foi bem aceita e elogiada, e acabei me destacando muito mais, do que se eu tivesse feito o ensaio country que é algo muito comum. Ou seja, eu simplesmente amei!!

  Agora vendo o novo calendário Pirelle, eu tive mais certza ainda que a minha cena foi bem legal.
O Calendário Pirelle, de 2015 tem como o tema, o Vinil!! Vejam só kkk. E ainda conta com a presença de uma modelo Plus!! Um arraso total!!
  Vejam o video making off do calendario Pirelle aqui.


  Mês de Novembro com a linda modelo Gigi Hadid




Mês de Abril com a linda modelo Plus Size  Candice huffine. (reparem que as Plus de fora não são tão gordas como nós do Brasil)


Mês de junho com a linda modelo Anna Ewers



Eu amo roupas em Vinil, mas por estar acima do peso ultimamente  eu não consigo encontrar quase nada que me sirva, mesmo pq, as roupas em vinil, tem a tradição de serem bem justas. Mas eu me viro bem no couro.
  O mais legal é saber que fiz uma boa cena no  calendário, e que está super na moda, sem querer acertei na moda e na tendência!!


Nenhum comentário: