segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dolce Plus em São Paulo, Na Record. Sábado 18-10-14

Foi um sábado muito especial. Fomos passear na record!!!
Bom, o que fomos fazer lá, ainda é surpresa, mas se der tudo certo, em breve todos saberão.
Só sei que foi uma experiência bem legal. O carro da Record foi pegar a gente no hotel!


Loverido meu empresário kkkk tava junto graças a Deus, pois sem ele eu não dou um passo!


Eu mesma fiz a minha make poder!!! A minha preferida que é sombra azul, preta e boca rosa!


Aqui na sala de espera na record. Gente não pode tirar foto nesse local, e qndo eu bati essa que o rapaz me avisou, eu até então não sabia.


Aqui já dentro da emissora.

Dentro do nosso camarim com os lindos do nosso maquiador Douglas Fatel (o de vermelho)
e nosso fotógrafo Victor Hugo Silva.

Cabelo do jeito que eu gosto, com volume e bem selvagem.




Aqui com minha amiga e Dolce Plus, detinha!!


So pra quem pode!! kkkk


Aqui simplesmente com o Humberto Ascencio, o reporter mais gente boaa do mundo, do programa do Rodrigo Faro.

No jardim da Record.



Minha top das tops, alanis!! Logico que ela estava lá conosco!!




 Eu e meu principee!

Sem efeito!

Com efeito!

Aqui na van da Record!








E foi uma tarde bem agradável em São Paulo, na Record, com as Dolce Plus!!
E vc já curtiu nossa fan page?? Ainda não?? Então corre láaa!!!!
 Dolce Plus

Nenhum comentário: