quinta-feira, 26 de junho de 2014

Sugestões de nomes para bebês.

 Qndo eu fiquei grávida do meu primeiro filho, ganhei de presente de uma professora minha, um livro com mais de dois mil nomes e seus significados. Meu ex marido na época, acabou escolhendo o nome de Rafael.  Eu gostei muito. Meus outros dois filhos eu escolhi Raul, por ser Luar de tras pra frente, e escolhi Alanis da caçula por gostar muito das músicas da Morissete. Clique nos nomes e descubra o significado deles: Alanis Raul  e Rafael. Já o meu nome é Fernanda.
  Bom, esse post é para dar algumas sugestões de nomes para as mamães q estão grávidas e em dúvida. Aqui na minha cidade, é moda, é febre, quase todo mundo q ta nascendo ta carregando esses nomes que são: Maria Eduarda, Vitória, Laura, Valentina, sofia, João Victor, Lucas, Pedro, Cauã, Artur.
Confesso que de tanto ver, eu tomei foi raiva desses nomes. Nossa como pode um imitar o outro e ir colocando os mesmos nomes.
 As sugestões que eu vou dar, são de nomes que eu gosto e colocaria se eu pudesse ter mais filhos, e os tivesse.

*Ramon
*Ricardo
*Renato
*Nicole
*Eliza
*Maurício
*Ana Paula
*Priscila
*Radames
*Catarina
*Roger
*Marisol
*Rômulo
*Djanira

Enfim esses são alguns dos que eu gosto e não teria o menor problema em coloca-los caso eu tivesse filhos.


Nenhum comentário: