sábado, 7 de junho de 2014

Laudo médico.

Fui ao médico! Eu estava precisando, pois tenho praticado muita atividade física (Muay Thai, Zumba, Axé, Musculação, caminhada, jump, ginástica aeróbica) e fazendo dietas, mudando as dietas, e não tenho tido bons resultados. Sem falar o inchaço constante. Então decidi procurar por ajuda. Fui em uma endocrinologista. Já cheguei lá dizendo que qria perder peso, mas sem remédios fortes, e sim com atividade física e dieta, e expliquei q mesmo tendo uma vida muito ativa e comendo certo, tenho quase nada de resultados. Então ela me pediu uma bateria de exames. Fiz todos os tipos de exame que alguém possa imaginar, inclusive ultrassom do útero. Enfim, hoje foi o dia de ir lá mostrar os tais exames, e graças a Deus ela encontrou o motivo que tem me atrasado e prejudicado. Estou com ovário policístico.  Essa doença causa alterações em hormônios que dificultam a minha perda de peso, e provoca um monte de coisas que realmente eu sinto e tenho. Ai ela passou uma dieta, e uma série de remédios, porém não são aqueles de emagrecer que levam a depressão, e sim anticoncepcionais, suplementos, e contra ansiedade e compulsão.
Como sempre estou muito confiante, e se Deus quiser vou controlar essa doença e conseguir enfim perder peso. Pelo menos agora eu sei, pq eu passo até cinco meses sem menstruar.

   

Um comentário: