domingo, 1 de junho de 2014

Planos impossíveis!

Esse vídeo eu fiz no show do Jads e Jadson e ainda escrevi Jadson com M no final, que mico, mas enfim, o mais importante mesmo foi a música que eu gravei ai. Só uma pessoa no mundo além de mim, sabe a importancia dessa música na minha vida, e toda vez que eu escuto eu tenho apenas duas reações, ou eu choro ou dou crise de riso. Vou explicar pq. Tinha uma pessoa que cantava essa música pra mim dormir, e era tão bom, tão especial. Ai tinha madrugadas em que ele cantava e caíamos na risada, e em outras eu dormia. Então qndo escuto e lembro das risadas rio de novo, ou então choro de saudades desses momentos únicos.
  Nesse momento no show lembrei fortemente de um passado mais que presente. e Hoje deixo esse video aqui em forma de despedida.
 

Nenhum comentário: