segunda-feira, 2 de junho de 2014

Aparelho nos dentes.

A exato dois meses, comecei a usar aparelho nos dentes, afim de corrigir, pois tenho muitos fora de alinhamento, e alguns um pouco tortos, enfim. Nunca tive vontade de usar, e muito menos agora que esta super na moda, mas foi recomendação do meu Dentista então, era necessário, coloquei.
Na primeira semana, sente-se muita dor, não é possível mastigar nada e a parte interna da boca, fica toda ferida, mas depois isso passa, uns 4 a 5 dias assim, e a vida volta ao normal. A única coisa ruim, é a quantidade de comida que fica agarrada neles, e eu que como muito fora de casa, fico mega constrangida com isso. Passar o fio dental tbm é uma tarefa complicada, e demora pacas, mas passo uma vez por dia.
Mas o mais legal, são as diversidades de cores que podemos usar nas borrachinhas.
Eu como boa patriota, ansiosa pro início da copa do mundo, coloquei, por sugestão do próprio dentista, as borrachinhas em verde e amarelo, e amei o resultado.






Mas na primeira semana eu coloquei cor de rosa. Bom obviamente foi a primeira cor que eu escolhi, o rosa, sendo a minha cor preferida. Não podia deixar de por rosa né, mas confesso que não gostei muito do rosa não. e Acho que não vou por mais essa cor.



Já a minha segunda cor preferida que é o azul, caiu super bem, e com certeza, vou usar muito. Ainda mais que combina com minhas lentes de contato. Assim que passar a copa, volto pro azul.


=)

Nenhum comentário: