domingo, 12 de março de 2017

Idade metabólica!



A nossa ultima consulta com a psicologa, ela passou um exercício bem legal para nós, que consiste em anotar tudo que comemos no dia.
Um diário alimentar.
Isso faz com que observamos com mais detalhes o quanto comemos, e nos faz enxergar algumas realidades e nos ajuda a mudar.
Ela nos deu essa folha, e eu vou fazer direitinho, achei bem legal essa atividade.
Fica a dica para vc que está fazendo sua dieta por conta própria,n fazer esse exercício de concientização em casa aí tbm.





 Nós também pesamos em uma balança de bioimpedância, onde ela revela dados importantíssimos para nós.
 Aí estão os meus dados.
 Eu engordei mas agora estou fazendo atividade física, então ela acha que é devido a musculatura, mas eu sei que errei muito esse mes q passou,



  Alguns detalhes assustaram, como por exemplo, vcs podem ver aí em cima, a minha idade metabolica, mostra que meu organismo hoje funciona como o de uma pessoa de 66 anos, e eu no auge dos mus 36.
É assustador!
 É preciso mesmo a mudança de vida urgentemente!!
Torçam por mim!




Nenhum comentário: