segunda-feira, 13 de março de 2017

Meu dia da mulher!


Esse dia foi diferente dos anteriores.

Meu marido é o tipo de cara assim, que quando ele vê que estou firme em uma dieta e estou emagrecendo, ele começa a inventar um monte de coisas que envolvam comida, pois sabe que esse é o meu ponto fraco e acabarei cedendo.

Todos os anos ele me traz flores, ou um simples botão de rosa que seja, mas nesse foi diferente, ele não me trouxe nada, mas chegou dizendo para q eu me arrumasse que iríamos sair.
E então assim fiz.
Me levou no shopping, onde tinha musica ao vivo e cozumel em dobro.
Ali né, ja sabemos o final.
Mas foi sim uma noite muito agradável e linda, eu adorei, e fiquei muito feliz.
Depois retomei a dieta no dia seguinte.
Se ele acha que pode me comprar com comida, ele está redondamente certo!!!






Nenhum comentário: