quarta-feira, 29 de março de 2017

Cachos ou não?


Eu amo meus cabelos, pelas infinitas possibilidades de usa-lo como eu quiser.
Várias pessoas já tentaram me convencer a fazer progressiva, alisar, por ser mais pratico isso e aquilo, modinha e blá blá blá.
Se eu fosse seguir modinha, teria cabelos alisados e com luzes loiras, sim por que por aqui quase todas as mulheres tem esse mesmo cabelo.
Falta personalidade e criatividade.
Eu gosto dos meus, pq quando quero, faço uma escova com chapinha e uso lisinho, fica lindo!!




Quando decido, seco apenas com secador sem escova nem nada, e fica ondulado, volumoso, lindo lindo!! Eu amo!!



E quando to afim uso ele natural, cheio de cacho e atitude, me identifico!!
E assim vou eu, cada dia uma pessoa diferente!!
Chegar e ser notada, em um lugar onde todas tem o mesmo cabelo!



Nenhum comentário: