terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Designer gráfico

Terminei meu curso de Designer Grafico já a mais de um ano, e nem dei mta bola. Ultimamente tenho mexido mais, e criado algumas coisas, pegando alguns trabalhos pequenos.
Fiz o curso na people e confesso que odiei. As aulas nunca começavam no horario, as vezes com meia hora de atraso, mas sempre terminavam pontualmente. Trocaram de professor varias vezes, adiavam aulas, as vezes tinhamos que voltar pra casa sem aula e eles nunca repunham,  um descaso total. se atrasasse a mensalidade dois dias uma mulher mais chata e sem um pingo de educação ligando em casa para cobrar. Qndo eu fui fazer matricula disseram q a mensalidade seria 140 e todo mes me cobravam 165. Até hoje não recebi meu diploma. Nossa, não recomendo para ninguém essa escola. People.

Fora isso aprendi algumas coisas legais, mas ainda tenho algumas duvidas que o nosso querido youtube e o google me esclarecem. 
Eu devia ter feito o curso pelo youtube mesmo, e não ter gasto mais de 3000 reais com essa palhaçada que a people oferece. mas enfim.
Qro mostrar algumas artes q criei.















Nenhum comentário: