quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sorteio de esmalte.

Tenho uma gaveta com mais de 300 esmaltes que acumulei ao longo de alguns anos. Muitos tem mais de 8 nos que ali estão. Todos cheios, pois passo uma vez e ja compro outro. Entao agora decidi parar de comprar até que eu tenha usado todos ate o final.
Então toda vez que vou esmaltar minhas unhas, eu fecho os olhos, enfio a  mão na gaveta, mexo bastante, e o que sai eu passo. Por sorteio sabe.
Quando sai algum que já secou por completo, eu jogo fora. 
Farei isso até que não sobre mais nenhum e eu possa comprar novos. Acho que vai demorar, mas é bom que acabo usando todos!

Nessa semana saiu o verde água, e eu até gostei. Ele está novinho, já tem uns 5 anos que ele está lá e está super cheio. nem sei se ele foi usado.
Mas gostei de usa-lo!
Qual será a próxima cor?



Nenhum comentário: