domingo, 12 de outubro de 2014

Making off da gravação de matéria para a Tv Alterosa, Sbt.

Nesse sábado estive em Contagem, Belo Horizonte para, junto com as modelos mais lindas do Brasil no meio Plus, gravarmos uma matéria falando sobre o nosso lançamento na próxima sexta feira em São Paulo. Foi um dia muito agradável, descontraído e feliz. A gravação foi um sucesso, e agora é esperar ir ao ar. Eu como sou muito crítica comigo mesmo, já estou imaginando que não vou me sentir muito a vontade ao me ver na telinha, mas to louca pra ver. Vai ao ar essa semana, antes do lançamento! Assim que sair colarei aqui.

Gravamos em uma loja Plus Size, que fica na Av. rio madureira 254
riacho novo contagem, Elegance moda plus, infelizmente, eles não tem loja on line, fiquei triste pq amei cada modelito que la se encontra, que vão do numero 44 ao 56.
Cada peça mais linda que a outra!!! Claro que comprei, e todas nós compramos.



























Amo muito todas!!! Claro que faltaram 3 delas, mas agora na sexta estaremos todas juntas!!!

Nenhum comentário: