sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Festival de literatura de Araxá.

FliAraxá este ano como em todos estava demais de bom!!
E eu marquei presença por la, com minha parceira e amiga Aline lívia.
Fomos na palestra da Marta Medeiros, escritora essa que
minha amiga Aline morre de amores e super se identifica.
Tbm gosto muito!! Imagina a felicidade dela,
quase derrubou a Marta de tanto apertar a coitada!!



Não comprei o livro mas tirei foto com ela!!


A palestra foi muito proveitosa! Adorei!





Depois saimos correndo pra uma exposição de fotos com um dos maiores fotógrafos do mundo,
Daniel Mordzinski. Um exposição chiquérrima, regada a mesa de frios, champanhe, cerveja original
e muito refrigerante tinha inclusive celebridades e grandes nomes da cidade de Araxá.
Só gente chique e refinada!

Para mim foi enriquecedora essa exposição e já me fez sonhar em um dia fazer uma
com um tema bem legal.

eu perguntei a ele qual o segredo de tanto sucesso, e adivinhem o que ele me respondeu??
Muito sexo!!! Bom se esse for mesmo o segredo do sucesso, eu estou no caminho certo!!


Minha amiga deu ate entrevista la na exposição de fotos!

Assistimos tbm a uma palestra com o escritor Marcelino Freire, onde acabei ganhando o livro dele.
Já se tornou tradição, todo ano ganho livro no Fliaraxá.


Teve tbm uma peça de teatro incrível com Eduardo Moscovis chamada "O livro". Uma peça tensa,
dramática, e muito emocionante. Eu me arrepiei o espetáculo inteiro. E que puta ator é o Dú Moscovis gente.  o cara é muito fera!! Incrível demais. e depois ainda interagiu com a plateia, e foi super
carismático educado e ouviu todo mundo!! Eu já amava ele agora então, nem sei mais o que sinto!!




Aqui eu e minha parceira novamente vendo a peça do Du Moscovis.



E pra não falar que não comprei nada, comprei esse livro pra minha princesinha,
e foi esse o presente do dia das crianças para ela. E ela amou!!


=)

Nenhum comentário: