quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Graduação Muay Thai 2014 Coliseu Team

Essa semana tem sido de muito foco e muito treino, pois sábado agora dia 23 terei exame de faixa na academia, e pretendo me graduar no kruang laranja. 
é o terceiro grau da nossa academia. Eu estou super ansiosa e animada!!
a minha parceira tbm vai fazer o exame, ela vai tentar para o kruang amarelo, e ela assim como eu está uma pilha. Eu espero que dê super certo para nós duas!!















Estamos ralando muito. É muito treino e muito dorflex no final do dia!
A graduação adotada pela nossa academia é a seguinte:

Como estou já com 3 anos de academia, se tudo der certo pego a Laranja!!
E se quiser conhecer mais sobre a nossa academia, ver fotos e vídeos é só entrar lá no site: Coliseu team Araxá.


Nenhum comentário: