domingo, 15 de novembro de 2009

Paz no interior.


Eu não sou muito encantada
com antiguidades, e coisas
envelhecidas, mas acho bonito.
E o ambiente desta foto ta tão
calmo, cheio de paz...


Desejo q a semana q inicia seja assim tbm,
calma e com muita paz. pra mim
e pra vcs.

bjosss...

3 comentários:

Cris disse...

Nanda...
Fiquei ausente um pouquinho, né?

Ando muito atarefada e com esse corre-corre da nossa vida real,
ás vezes fica difícil estar tão presente à vida virtual.
Uma excelente semana pra ti
um grande bj

Pelos caminhos da vida. disse...

Acolhedor.

beijooo.

Déia disse...

Nossa, eu n sou fã... mas esse ambiente ficou algo de lindo! rsrs

beijocas