segunda-feira, 30 de novembro de 2009

limpeza.


Hj tiramos o domingo p lavar.
foi cansativo, mas muito agradavel.
aproveitamos e assamos uma carninha.

no fim do dia eu nem podia mais ver rodo
e nem cheiro de sabão em pó.
Raul e alanis tbm me ajudaram na limpeza.


Churrasqueira improvisada no terraço. Primeiro de muitos q ainda viram.
nunca vi um povo p fazer churrasco e beber cerveja q nem nos. Mas hj n bebi.

aproveitei p tirar um solo no rodo.

lavando e limpando.

Minha formiguinha trabalhadeira.


Desejo a todos uma semana iluminada.

bjosss...

7 comentários:

Cadinho RoCo disse...

O movimento da limpeza nos traz a possibilidade de percebermos com mais nitidez os nossos sentidos e sentimentos.
Cadinho RoCo

Pelos caminhos da vida. disse...

Familia que trabalha unida, permanece unida.

beijooo.

Sandra disse...

Todos esses momentos fazem parte de nossas vidas, amiga.
Quando é feito em familia, tudo fica mais legal e mais prazeroso.
agradeço as susas visitas.
Desculpe o atraso, mas não tinha dado um tempinho. Fico muito feliz com vc. por lá.
Curiosa e interação de amigos lhe agradeço.
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

familia que trabalha unida se cansa unida e depois quem faz a janta? Bjus gata

Sandra disse...

Venha descançar um pouquinho nesta linda viagem..
Vim convidar para viajar comigo até Portugal..
Ficou curiosa, então veja:
Deixo o convite aberto para vc. vim participar do meu momento em Portugal.
Siga este endereço e veja quem está lá.

Venha para Portugal e veja quem está lá.
clique neste endereço.
http://olhardireito.blogspot.com/2009/12/momentos-8poema.html
deixe seu recadinho lá.

1º concurso de Poesia.
Venha viajar comigo.
Será um grande prazer ter a sua companhia nesta linda viagem.
Se você achar melhor ir pelo blog da Curiosa é só acessar o link e tenha uma linda viagem...
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

Que legal conhecer sua casa!

Drica Menezes disse...

Q legal teu blog! :D Ah, eu ameiiiiiiiii as tuas galochas! Q linda! hehe! bjks!