terça-feira, 15 de julho de 2014

Meus presentes de aniversário.


  Não poderia deixar de mostrar meus presentinhos de aniversário, pois sempre mostro. Eu amei cada um deles!!


Ganhei da minha mãe essa Sandalinha da Ivete Sangalo que eu simplesmente ameii! Linda demais e eu amo azul!


Do meu irmão caçula eu ganhei esse cinto vermelho de oncinha, não é lindo???


Da minha amiga que eu amo, a Aline Lívia eu ganhei esses produtinhos da Nívea. Adoreiiii!!!


Do meu filho Raul Zidanne eu ganhei esses brincos lindos!!!


E a minha menina Alanis me deu esse anel maravilhoso combinando com os brincos. Adorei!


E da minha amiga do coração, Kênia eu ganhei esses dois vinhos que estou esperando uma ocasião especial para bebe-los. Amo vinhos!

Do meu amor, meu tudo meu maridinho, eu ganhei esse buquê de Girassois!!! Não preciso nem falar o qnto eu ameiiiii!!!! Fiquei emocionada!


Adorei meus presentes!!! Amo ganhar presente e saber que a pessoa tirou um tempo do seu dia para escolher algo pra mim, que pensou em mim enfim. Tbm adoro presentear.

Nenhum comentário: