sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meu aniversário. 34 anos!!

Domingo foi meu aniversário... Como no dia em que eu nasci, pois nasci em um domingo, e sempre liguei isso ao fato de que gosto tanto de dormir, já que domingo é o dia de ficar dormindo a tarde toda!
Eu não preparei nenhuma festa e nem convidei ninguém, pensei que quem gosta de mim de verdade, apareceria para me dar um abraço, e certamente encontraria uma boa carne na churrasqueira, cerveja gelada, e muito carinho.
Então como de costume vou contar como foi, usando minhas tão sagradas fotinhas!

Meu dia já começou perfeito, pois ao abrir os olhos qndo acordei, me deparei com esses lindos girassóis, de verdade, que Loverido foi longe numa plantação, colher para mim. Fez um arranjo com um laço de fita, e colocou em um vaso que ele mesmo fez de garrafa pet. Como girassol é minha flor preferida, ele simplesmente me arrancou lágrimas de emoção! Foi a surpresa mais linda que ele me fez.


Então levei meu arranjo pra cozinha para ornar com a decoração dos balões verde e amarelos que eu havia colocado lá, e fui começar os preparativos.



Loverido me deu meu bolo preferido, sabor prestígio!

As pessoas mais íntimas foram chegando aos poucos. (Não reparem em minha garagem, pois ainda esta em processo de reformas.

 Primeiro minha amiga querida Aline e seu futuro noivo Luis.


 Depois chegou minha melhor amiga Priscila, que veio de carona lá de São Paulo só pra passar meu niver comigo. É muita honra não é?

Depois chegaram o namorado da minha mãe.


Meu cunhado

Minha mãe

Enfim, pra quem não tinha convidado ninguém, acabou virando uma festança.

Foi super divertido e agradável, conversamos, rimos, enfim. Bem mais tarde chegou minha outra amiga Kenia.


Foi bem gostoso, estar com minhas amigas, marido, irmã, mãe e filhos nesse dia que pra mim é mega especial!!!
 Que essa idade, esse novo ano seja de muitas bençãos e realizações, que seja tão bom qnto foi os 33!!
Saúde e muita sorte!!!! Seja bem vindo 34!








Enfim foi simples mas muito especial!! Depois posto os meus presentinhos!!
=)

Nenhum comentário: