domingo, 22 de maio de 2016

De volta aos treinos

Em Agosto do ano passado, fiz uns exames de rotina, e foi constatado que eu estava com o colesterol alto e triglicéries também, e o médico pediu que eu me afastasse dos treinos, perdesse peso, e tratasse do colesterol.
Eu recusei tomar medicamentos, e me comprometi comigo mesmo, a baixar o colesterol de maneira saudável e natural.
Foram meses, na água de berinjela, proteína e carne branca.

Agora nesse mês, refiz meus exames, e graças a Deus e dos meus esforços, eu consegui voltar meus índices ao normal.
Estou completamente saudável de novo, e já voltei aos meus treinos!
Estou muito feliz com minhas conquistas.
E como eu tava com saudade de treinar, meu corpo pedia.
Já tirei a poeira do meu material de treino e sinceramente, nem parece que fiquei tanto tempo sem treinar!!!
Muay thai é minha vida!!




Nenhum comentário: