terça-feira, 2 de setembro de 2014

Exame de graduação Muay Thai 2014 Coliseu Team Araxá.

Andei sumida do meu bloguito, mas não estava tendo tempo pra nada, e qndo sobra tempo pra navegar na net, eu fico presa nos grupos do whatsapp, aí já viu né?
Mas hj venho registrar o meu exame de graduação da academia!
Foi maravilhoso claro né?? Conquistei a prajied laranja, que é o terceiro grau na academia, graças a Deus!!
Tive a pontuação de 56,5 divididos da seguinte forma:
Disciplina: 10
Defesas: 07
Socos: 6,5
cotoveladas: 07
Joelhadas: 6,5
Chutes: 6,5
Defesa contra atacando com golpes: 6,0
Combinações de golpes: 7,0

Total de pontos: 56,5

Fiquei muito feliz com meus resultados, mesmo pq além de ter asma crônica, estou super acima do peso, o que me prejudica muito, em questão de folego e resistencia.

Vamos as fotos!


Momento em que meu Mestre esta colocando a nova kruang em mim.

Essa é a camila, minha avaliadora!

Aqui foi um dos momentos do teste.



A equipe de avaliadores

Loverido que foi la me prestigiar! Amei que ele foi!!


Aqui meu mestre de camiseta preta e o mestre do meu mestre que avaliou a nossa equipe!



Essa é a minha parceira de treino de todos os dias, que tbm mudou de prajied pegando a amarela.

Lindos esses rapazes né??




Aqui a minha mais nova queridinha!!

A turma toda de prajied nova!

 Aqui foi no momento do resultado.


Enfim com prajied e diploma nas mãos;


Eu amo Muay Thai!!

Nenhum comentário: