segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Passeio em Uberaba. 11-12-13


Todo ano, nessa época, vamos a Uberaba fazer
compras de Natal.
É um passeio incrível, gostoso
e que une ainda mais a nossa família.
Aqui em Araxá as coisas são muito caras,
e não se encontra variedades, quase nenhuma.
Já em Uberaba que fica tão pertinho,
se acha de tudo!
Inclusive Shopping hahaha.


 Almoço delicioso!


Eu e minha boneca, somos inseparéveis.

Que fofo!

Amo decoração de Natal.


Não tenho coragem de andar de escada rolante. Muito medo!


Mas minha filha subiu e desceu umas 400 vezes.

Árvore enorme na Textil Abril.




Loverido. Esse tem toda a paciencia do mundo, pra fazer compras comigo.

Loverido e pepetinha.


Gravatas de todas as cores!! Tenho uma quedinha por elas.



Não pude deixar de registrar esses policiais, subindo a escada rolante. kkk


Minha filha encontrou por lá, sua melhor amiga. Foi uma grande emoção para as duas.
e que coincidencia incrivel.






Cade Alanis???



Achouuuu!!
 Ela tbm subiu e desceu inúmeras vezes pelo elevador.


No banheiro, foto é fundamental kk.

Na Duvida...

Claro que fiquei com o Rosa.

Loverido

Lanche no fim da tarde.

Ela achou um orelhão da sua altura!



Olhando vitrines decoradas.






E essa gambiarra de um predio a outro???








Aqui já no shopping. Tudo muito lindo. E o cheiro desse lugar
é delicioso!!
















Foi um passeio ótimo, mas ainda volto lá esse mes pra comprar mais!
=)

Nenhum comentário: