Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotos. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de abril de 2017

Envelhecendo

Estou ficando velha. 
No auge dos meus 36 anos, senti que meu rosto caiu um pouco, que minha pele, esta mudando, e isso é algo que não me entristece, mas fico feliz!!
Como diria o Kurt Cobain: "Permaneça belo, morra jovem".
Eu não quero morrer jovem, quero ficar bem velhinha, conhecer meus netos, bisnetos e tataranetos, quero acompanhar todas as transformações que minha aparencia tiver que sofrer, mesmo que a idade e o tempo levem embora a beleza física.
Quero envelhecer sim!!!
Estou começando já, e muito feliz!!
Que venha a maturidade!








quinta-feira, 16 de março de 2017

quarta-feira, 15 de março de 2017

4 coisas que me fazem sorrir

Fazer receita novas e saborosas.



Treinar com amigas animadas no feriado de carnaval.



Fazer selfies com cabelo parecendo o sol


Inventar fantasias de carnaval só pra tirar foto.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Eu me amo!



 Sabe aquele momento que vc está gorda, sem maquiagem, com cabelo natural, preparando o jantar, com uma roupa mega simples e velha, e ainda assim está se sentindo linda, gostosa, plena??
Nesses momentos, que acontecem comigo com frequencia, eu saio tirando um monte de fotos, por que eu me amo e gosto de me admirar quando minha autoestima está lá nas alturas!!!
  Eu me valorizo!!









quarta-feira, 18 de maio de 2016

Snapchat


Eu tenho Snapchat, apesar do meu cel ser um pouco inferior, roda bem, as vezes trava, as vezes somem alguns vídeos, mas dá pra levar.
Me sigam lá pessoal
Meu Snapchat é:
nandassisofcial






quarta-feira, 11 de maio de 2016

Meu dia das mães

Meu dia das mães, esse ano foi bem agitado!!!
Teve a passagem da tocha olímpica por aqui logo cedo, mas isso vou contar em um post exclusivo.
Depois da grande emoção de receber a tocha na porta da minha casa, fomos com as crianças, almoçar fora, depois tomar sorvete, e então fazer a nossa tradicional foto do dia das mães, que inteirou 6 anos.
E é incrível as mudanças, em tão pouco tempo.
Continuaremos sempre fazendo essa foto!!!









Como as crianças cresceram meu Deus!!!
Que felicidade imensa poder ver isso!!

Meu dia das mães foi lindo!! Ganhei um microondas que o meu havia queimado, e uma linda rosa de duas cores!!!


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cachorros para adoção



Recebi o convite de uma amiga, a Aline Lívia, para ir com ela em um abrigo de cachorros abandonados, para fotografa-los de forma voluntária, e assim ajudar na divulgação, para quem sabe conseguirmos um lar para esses bichinhos.

Aceitei de cara, e eu amei a experiência, e quero ir de novo, pois eram tantos, mas tantos que não consegui fotografar nem a metade!!

É importante que as pessoas, adotem esses cães, ao invés de comprar novos outros, pois eles precisam de um lar.
Cachorros para adoção, tem crescido muito no Brasil, e chega a ser preocupante.
Quem puder ajudar, a dona da casa onde eles vivem é só colaborar com qualquer coisa, como remédios, agasalhos, ração, leite, enfim.
É só entrar em contato com a Fernanda clicando aqui, e ajudar!!


























=)

segunda-feira, 2 de março de 2015

As 5 mais curtidas do meu Instagram


   Não preciso nem dizer o qnto sou apaixonada por fotografias né?? Fotógrafa, modelo, e selfizeira, trago hoje as 5 mais curtidas do meu Instagram!


Em quinto lugar, essa foto que tirei de um ensaio que fiz, com o tema "Metal".



Em quarto lugar essa foto que eu fiz qndo estava indo pra gravação de uma reportagem na Globo Minas.

Em terceiro lugar essa foto que fiz tbm no dia do ensaio Metal, onde meu baton vermelho foi todo borrado, devido a um beijo que Loverido me deu, e eu aproveitei pra fazer fotos, pois eu adoro esse estilo selvagem.


Em segundo lugar essa foto que fiz mostrando a barriga, em apoio a todas as gordinhas como eu, que recebem críticas por usar roupas que mostram a barriga, afinal somos livres, e se nos amamos isso que importa!!



E em primeiro lugar essa foto super recente, que fiz no ultimo carnaval, onde eu estava fantasiada de policial.