Mostrando postagens com marcador filhos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filhos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Desenhos dos meus filhos


Tava olhando os trabalhinhos e desenhos dos meus filhos de quando eram pqnos, matando a saudade, tenho um bau com todos os cadernos desde o introdutorio.
Joguei tudo fora, tava precisando de espaço.
Chorei muito, me emocionei com os detalhes, e estou arrependida de ter jogado fora.
Mas agora é tarde demais!!!














sábado, 28 de janeiro de 2017

Niver do Rafa!

Meu menino mais velho, fez agora em janeiro 19 anos, já esta tirando carteira de motorista, trabalha namora e até fuma cigarro!
Cada dia mais lindo e independente.
Como é ruim ver nossos filhos ficando adultos e não mais agarrando na nossa perna, chorando ou pedindo alguma coisa com muitos beijinhos!
Felicidades meu amorzinho, meu algodãozinho!!
Mamae te amo!





segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Um pouco dela!

Minha mocinha linda que amo demais!!! Alanis Laura!!







quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meu primeiro amor!

O primeiro amor da minha vida!!
Quando te olho hoje, não sei mais onde foi parar meu bebê,
meu algodão, meu principezinho.
Vejo um homem feito, um cara inteligente, culto, engraçado, um verdadeiro príncipe!
Difícil saber se te amo mais hoje, ou antes.
Meu corajoso, ama filmes de terror.
Lembro quando, aos seis anos, você cismou que queria um anel de caveira,
e eu mais maluca que você, te dei.
Somos dois iguais, a gente se entende, as vezes não, mas é normal.
Sonhei tanta coisa pra você em segredo, mas sempre te deixei seguir as suas próprias escolhas. Apesar de viver te enchendo de conselhos.
Você sempre parece que sabe onde deve ir.
Eu quase sempre perdida!
Eu te amo tanto meu amor, meu primeiro amor.
Meu Rafael!





quarta-feira, 11 de maio de 2016

Meu dia das mães

Meu dia das mães, esse ano foi bem agitado!!!
Teve a passagem da tocha olímpica por aqui logo cedo, mas isso vou contar em um post exclusivo.
Depois da grande emoção de receber a tocha na porta da minha casa, fomos com as crianças, almoçar fora, depois tomar sorvete, e então fazer a nossa tradicional foto do dia das mães, que inteirou 6 anos.
E é incrível as mudanças, em tão pouco tempo.
Continuaremos sempre fazendo essa foto!!!









Como as crianças cresceram meu Deus!!!
Que felicidade imensa poder ver isso!!

Meu dia das mães foi lindo!! Ganhei um microondas que o meu havia queimado, e uma linda rosa de duas cores!!!


terça-feira, 12 de maio de 2015

Meu dia das mães 2015

Meu dia das mães foi bem tranquilo e agradável. Fomos almoçar em uma churrascaria, depois fomos passear ao redor da lagoa onde todos os anos no dia das mães tiramos nossa foto tradicional, e depois fomos para a fazenda. 
A noite missa e descanso.
Se quiser ver as fotos tradicionais de todo os anos no dia das mães no mesmo local, é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui!
Essa foto serve para ver as mudanças de todos os anos.
Infelizmente esse ano, meu filho mais velho não pode participar, pois foi viajar com a família do pai dele, mas mesmo assim foi legal.





















E aqui esta a nossa foto tradicional de todos os anos!!! =)

Faltando um filho mas ta bom!!


Feliz dia das mães!!!

bjos...

domingo, 18 de maio de 2014

Meu dia das mães. 2014


Meu dia das mães foi muito agradável e gostoso!
Acordei tarde como sempre rs, na hora do almoço.
Loverido nos levou para almoçar em um restaurante que fica lotado em datas como essa. 
É o Samburá. Um rodízio maravilhoso!! A picanha de lá estava divinaa! 
Depois fomos andar um pouco em volta da lagoa e tirar a nossa foto tradicional do dia das mães.

Fotinhas do dia:


Eu e Loverido!

Meu filho mais velho, Rafael Assis.


Minha pequena, Alanis Assis.




No almoço.





Sobremesa, minha parte preferida!


 Eu e meu príncipe!

 Estava delicioso esse pão de mel que recebemos em felicitações do dia das mães no restaurante.


Amores.

Querendo me morder.









Essa foto ficou linda! Digna de vampiros!


E agora a nossa foto tradicional de todo dia das mães, que tiramos no mesmo dia e mesmo local.
Inventamos isso como forma de ver as mudanças que sofremos, o crescimento das crianças, 
a cada ano. A partir do ano que vem pretendo colocar Loverido na foto tbm coitado, nosso fotógrafo.



Infelizmente esse ano meu filho do meio Raul Assis, não participou, pois ele estava doentinho se sentindo muito indisposto para sair, então decidi poupa-lo. =(


Quem quiser ver as outras fotos dos anos anteriores, da nossa tradição do dia das mães é só clicar
aqui, e aqui.


Ganhei de dia das mães uma rosa do meu Mestre na academia

Ganhei uma rosa do Loverido.


E esse lindo liquidificador das crianças,
para meus sucos e vitaminas pós e pre treinos.
Amei!





E essa é minha mãe. Dei a ela esse jaquetão pesado, pra ela encarar o frio que já se iniciou por aqui.
Ela amou e ficou linda!

E o dia das mães se encerrou com esse lindo por do sol!

=)