Mostrando postagens com marcador eu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 13 de março de 2014

Fotos no Facebook




A vida é muito curta pra deixarmos de fazer aquilo que nos deixa felizes. Eu adoro fotografias, eu amo me maquiar, e posso passar horas brincando com efeitos. Eu não tenho culpa se vc não sabe se maquiar e nem sabe usar photoshop, sinto muito. Eu não posso salvar o mundo, pelo menos não o seu. Não to aqui pra provar nada pra ninguém, e muito menos conquistar alguém, já tenho marido, já tenho filhos e uma família. Eles me conhecem de perto, sabem quem sou, como sou. Não estou disputando nada com ninguém, e muito menos competindo. Admiro as pessoas, cada uma com sua beleza única, não existe ninguém feio. Todos somos especiais. não julgo pela aparência e tbm espero não ser julgada. Uso o face como usava diários na adolescência, onde colava minhas fotos, adesivos, frases, pensamentos e onde minhas amigas escreviam recadinhos para mim. Não tenho o propósito de provar nada pra ninguém, nem de atacar as pessoas. Não sou obrigada a colocar fotos em situações constrangedoras, só pq pode ser que me achem fake, só pq posso ofender alguém ou incomodar ou só pra parecer real. Eu não trabalho fora, tenho tempo livre para criar, para inventar, para navegar despreocupada, e graças a Deus não devo nada a ninguém. Faço o que quiser da minha vida e não me meto na dos outros. Não faço do meu face um muro de lamentações, nem um mural de indiretas. Eu sou feliz de verdade, não preciso mais do que tenho! Estou sempre receptiva a fazer novas amizades. Não preciso da opinião alheia para tomar minhas próprias decisões, e nem peço palpite a ninguém, porém sei ouvir e absorver o melhor do que me dizem. Já passei por quase tudo nessa vida, como diria o Zeca, e não pretendo divulgar meus maus pedaços. Sou uma pessoa "nova", apesar dos 33, me renovei na fé que tenho em Deus, e não aceito que digam o contrário. Procuro sempre ver o que há de bom nos outros e nas coisas, e espero que faça o mesmo por mim. Acredito que a inveja adoece, e causa câncer, e procuro não ter sentimentos ruins. Tenho gostos inusitados, mas fazem parte da minha personalidade, não nasci pra ser normal e nem cópia de ninguém.  Desejo a felicidade de todos, e quero que aceitem a minha e a respeitem. As pessoas são normais, até me conhecerem a fundo!
--------------------------------------------------------------------

Fiz esse texto, pra postar no meu face, pois as pessoas implicam demais com minhas fotos, pela maquiagem, pelas lentes de contato, pelo efeito, enfim, acho que existem coisas mais importantes para as pessoas se preocuparem do que minhas fotos!!

=)

sábado, 1 de março de 2014

Cabelos preto azulado.

Hoje vim contar o que uso pra manter a cor dos meus cabelos.
Meus cabelos sempre foram pretos, bem pretos, e comecei a usar tinta, com 26 anos,
pra realçar ainda mais o preto. E sempre usei preto azulado, pois acho que
dá um brilho incrível.
Mas devido as quedas após a coloração, suspendi o uso de tinta
e então a 3 anos que só uso tonalizante.
Já experimentei vários, e o que estou firme com ele ultimamente,
é o Casting Creme Gloss da Loreal Paris




Já sou fiel a esse tonalizante, sem amônia.
Sou super alérgica, a tudo! Então me identifiquei muito com 
esse produto, pois ele não me afeta em nada, e é super cheiroso.
Não deixa cheiro forte. 
Ele dura um mês nos cabelos, é o que diz a embalagem,
eu lavo muito os cabelos, muito mesmo, esfrego 
super bem, pois tenho pavor de cabelos sujos,
oleosos ou fedidos, então ela dura, por volta
de 3 semanas comigo, mas
eu não uso todo mês, eu uso de 3 em 3 meses,
pois não vejo necessidade, de usar todo mês.
Tenho 3 fios de cabelos brancos, e é baseada neles,
que sei o tempo que esse tonalizante dura nos meus cabelos.
Super recomendo!





Na luz do flash da câmera, ou na luz do sol,
o realce do azul é maravilhoso,
e é isso que dá o brilho tão especial nos cabelos.


segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Mudanças.


Esse ano será sim um ano de mudanças na minha vida, e sei que meu bom Deus quer isso também, nossas vontades, tenho fé que irão se coincidir. Mas não só na vida real, na virtual também to querendo mudanças, e por isso, já comecei a mudar esse blog, com um visual novo, mais leve, em preto, branco e rosa, que são de longe, as minhas cores preferidas, e também tenho postado com mais frequência. Espero que continue assim o ano todo, mais presente por aqui, pois uma das coisas que eu mais amo na vida é blogar!
 Tô adorando meu visual novo!!
Mas ainda farei mais mudanças.

   

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Minha retrospectiva 2013


  Esse ano foi ótimo!! Já começou ótimo
em janeiro com a visita de um amigo especial,
de Bh, Renan, pena que não o vi mais.

  Tbm tivemos vários aniversários em janeiro, e muita
reunião familiar.





   Depois vieram os outros meses, cavalgadas,
passeios em familia, Shows como Roupa Nova,
Bruno e Marrone, Eduardo Costa, festas e novas amizades...





 Teve a volta do pai dos meus filhos que passou anos
morando em Portugal, e agora esta pertinho da gente de novo,
morando aqui novamente e nossa amizade fortalecida
ainda mais.
Loverido que ganhou segundo e quarto lugar
em um concurso de marcha de muares...




  Mas o ano ficou bom mesmo do meio pra frente.
Qndo reencontrei um velho amigo de infância e ele veio me visitar
o Adriano, nossa que saudade q eu tava dele!!



e teve o meu Galão dando show, sendo campeão Mineiro,
e depois campeão da Libertadores da America, só alegria!!












Nuss nunca fui tão feliz!!


Consegui minha prajied amarela no Muay Thai,




entrei na aula de axé music, na aula de Jump, na musculação,
fiz muita caminhada cedo, aprendia a acordar cedo.


  Teve meu niver, teve viagem em cidades próximas,
teve visita do meu irmão q mora na capital, teve muita cerveja gelada
muito barzinho, e muita risada!!







 Mas tbm tiveram os maus momentos... A morte da mãe
de uma amiga assassinada pelo namorado, teve problemas
financeiros, saudades de pessoas, meu Galo perdendo o
Mundial, alguns quilos a mais que eu ganhei, enfim.



Foram bem mais coisas boas, graças ao meu Bom Deus,
e espero do fundo do coração que 2014 seja ainda melhor, e calmo como
foi 2013.







E eu desejo isso a todos vcs tbm!!




Feliz 2014!!