Mostrando postagens com marcador datas comemorativas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador datas comemorativas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Amor meu.


Dia 22 de março próximo faremos 11 anos juntos!!!
É muito tempo eu sei.
Queria fazer algo de diferente para comemorar esse dia,..
Estou sem ideias, mas até lá vou conseguir!!






sábado, 28 de janeiro de 2017

Niver do Rafa!

Meu menino mais velho, fez agora em janeiro 19 anos, já esta tirando carteira de motorista, trabalha namora e até fuma cigarro!
Cada dia mais lindo e independente.
Como é ruim ver nossos filhos ficando adultos e não mais agarrando na nossa perna, chorando ou pedindo alguma coisa com muitos beijinhos!
Felicidades meu amorzinho, meu algodãozinho!!
Mamae te amo!





quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Niver do Loverido!!

Último dia 19 foi niver do meu amor, Loverido!!!
Comprei um bolinho pra ele, e ficamos só entre nós mesmos, entre familia.
Foi uma noite agradável!!
Meu amor quero te desejar muitos e muitos e muitos anos de vida, saúde e que vc continue sendo esse cara perfeito que vc é!!! Te amo demais!!!







segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fantasias.



Carnaval está chegando, época de se fantasiar, mas eu estou publicando as fantasias usadas no ultimo halloween!!!
Tá valendo né??



segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Feliz dia dos pais.


É você o companheiro, parceiro, o melhor amigo!


O que cuida, ensina, mima, educa, sustenta, e ama!


É você o anjo da guarda, o incansável protetor!!


Aquele que ajoelha e ora junto, pedindo só coisas boas.


Obrigada pelo pai que você é!!!
Feiz dia dos pais, meu amor!!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Meu dia das mães

Meu dia das mães, esse ano foi bem agitado!!!
Teve a passagem da tocha olímpica por aqui logo cedo, mas isso vou contar em um post exclusivo.
Depois da grande emoção de receber a tocha na porta da minha casa, fomos com as crianças, almoçar fora, depois tomar sorvete, e então fazer a nossa tradicional foto do dia das mães, que inteirou 6 anos.
E é incrível as mudanças, em tão pouco tempo.
Continuaremos sempre fazendo essa foto!!!









Como as crianças cresceram meu Deus!!!
Que felicidade imensa poder ver isso!!

Meu dia das mães foi lindo!! Ganhei um microondas que o meu havia queimado, e uma linda rosa de duas cores!!!


sábado, 9 de janeiro de 2016

Reveillon 2016


 Meu Reveillon foi bem ligth, passamos em casa, como todos os anos, e de verde, é óbvio!!
Fiz um jantarzinho gostoso (arroz, salada exótica, lombo assado e temperado com gengibre e hortelã, e salada de frutas) vimos os fogos do nosso terraço, brindamos, fizemos nossas preces, fizemos amor (hehe) e quase clareando o dia, fomos dormir, felizes!!!










No primeiro dia do ano, como de costume, passei na fazenda, dessa vez, na de um amigo. Jogamos truco e conversa fora, comemos, nos divertimos, e a noite finalizamos indo a missa, agradecer, pois 2015 foi um ano maravilhoso!!!!
E 2016 será ainda mais, com fé em Deus!!!








Feliz 2016!!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Natal 2015


Meu Natal foi super tranquilo. Fomos pra casa nova da minha irmã, que ela construiu a pouco, falta apenas terminar a área, ficou um luxo, de muito bom gosto!!
Como ela se mudou esse mês, o Natal foi lá, como estréia de casa nova.
Ela foi uma ótima anfitriã. Presenteou todo mundo com a chegada do Papai Noel, fez um belíssima ceia, e ficamos até amanhecer o dia, bebendo e ouvindo os modão. 
Adorei!!! 
No dia seguinte também fomos para lá, almoçamos, passamos a tarde toda lá, e a noite fui com Loverido para a missa de Natal, pois Natal é uma festa religiosa.