Mostrando postagens com marcador amores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Meu carnaval 2016

Foi bom demais!!
Não bebemos, apenas nos divertimos sóbrios e unidos!
Fui novamente convidada a sair pra uma escola de samba, a Imperio Sao Geraldo,

Foi muito legal!!
Eu fui de destaque no carro, a minha pequena foi de porta bandeira e minha mãe tbm foi destaque no abre alas!





































Fiz o vlog, clicando abaixo vc assiste.

sábado, 5 de setembro de 2015

Amor e nada mais!


Momentos meu e dele, que eu não esquecerei jamais, e que aproveito tanto, cada detalhe dele eu amo com força! Meu parceiro, amigo, amante, marido, namorado, professor, filho, pai, meu TUDO!!!
São tantas as coincidencias que provam que nascemos um pro outro...

Nascemos no mesmo ano!
Na mesma cidade!
Nos mudamos pra longe!
Pra mesma cidade!
Nos conhecemos nessa cidade longe!
Com a mesma idade! (Claro)
Seu nome é com F...Fábio!
O meu tbm com F...Fernanda!!
Seu apelido é com N...Nem!
O meu tbm com N... Nanda!!
Amo tanto, mas tanto....



















































Esse é o amor da minha vida!!