Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cabelos. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de março de 2014

Cabelos preto azulado.

Hoje vim contar o que uso pra manter a cor dos meus cabelos.
Meus cabelos sempre foram pretos, bem pretos, e comecei a usar tinta, com 26 anos,
pra realçar ainda mais o preto. E sempre usei preto azulado, pois acho que
dá um brilho incrível.
Mas devido as quedas após a coloração, suspendi o uso de tinta
e então a 3 anos que só uso tonalizante.
Já experimentei vários, e o que estou firme com ele ultimamente,
é o Casting Creme Gloss da Loreal Paris




Já sou fiel a esse tonalizante, sem amônia.
Sou super alérgica, a tudo! Então me identifiquei muito com 
esse produto, pois ele não me afeta em nada, e é super cheiroso.
Não deixa cheiro forte. 
Ele dura um mês nos cabelos, é o que diz a embalagem,
eu lavo muito os cabelos, muito mesmo, esfrego 
super bem, pois tenho pavor de cabelos sujos,
oleosos ou fedidos, então ela dura, por volta
de 3 semanas comigo, mas
eu não uso todo mês, eu uso de 3 em 3 meses,
pois não vejo necessidade, de usar todo mês.
Tenho 3 fios de cabelos brancos, e é baseada neles,
que sei o tempo que esse tonalizante dura nos meus cabelos.
Super recomendo!





Na luz do flash da câmera, ou na luz do sol,
o realce do azul é maravilhoso,
e é isso que dá o brilho tão especial nos cabelos.


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Seda Cachos comportados. Melhor linha para cabelos cacheados.



Estou apaixonada por essa linha para cabelos cacheados. Achei que ela definiu muito bem os meus cachos, e os da minha filha. sem precisar enrolar um a um no dedo. Deu aquela amassadinha básica, com o creme para pentear, e secou perfeito. As fotos que tirei pra postar aqui, dos meus cabelos com esse produto, foram do dia seguinte, depois de eu já ter dormido e acordado, e vejam como manteve. No dia que lavei, o dia anterior, eles ficaram perfeitos, eu não parava de me olhar no espelho.
E sem falar que são produtos baratinhos, que encontramos em qualquer lugar.
Os cabelos ficaram super hidratados, macios, e sem frizz.
Simplesmente apaixonada por essa linha da Seda.








sábado, 1 de fevereiro de 2014

Óleo extraordinário da Elseve.

Eu li tanto sobre esse óleo, todo mundo falando que ele é maravilhoso, e acabei comprando. Paguei 30 reais por ele, e sinceramente, não vi nada de extraordinário. Meu cabelo é normal na raíz e seco nas pontas, e eu não senti diferença.
Passei nos cabelos molhados e deixei secar naturalmente, passei nos cabelos depois da escova, passei tbm depois da chapinha e passei nos cabelos secos no dia seguinte para doma-los, e sério mesmo, na hora que passa, dá um tcham, mas em cinco minutos o cabelo já esta o mesmo de sempre novamente. 
Eu esperava mais desse produto! 
=(


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

sábado, 2 de novembro de 2013

Tinta rosa para cabelo.

Minha filha só tem 8 anos,
e era louca pra ter os cabelos cor de rosa,
iguais aos da Draculaura,
então achei em uma lojinha
de 1,99, aquelas tintas que saem com água,
Por 5,99.
Passei no cabelinho dela,
e matei a vontade dela.
Ficou lindo!!!






quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trança retrô


Fiz na minha bebe.



domingo, 1 de setembro de 2013

Primeira vez no salão.


Tive que registrar a primeira vez da minha
linda no salão de cabeleireiro.
Amamos os cachinhos, mas ela
ficou com vontade de fazer escova tbm,
e ficou me pedindo acabei deixando.
Ela amou e a cabeleireira
ja disse que o cabelo dela parece 
com o meu.
fiquei super mãe coruja.








sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Assumindo os cachos.

Nesse calor fica dificil manter a escova ou a chapinha,
então decidi assumir meus cachos, e sabe que estou
amando me redescobrir como antes eu era.





terça-feira, 3 de julho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trança inteira

Amo tranças e aí mais
um modelo lindo pra gente
inspirar.

domingo, 17 de junho de 2012

Cabelos coloridos


Cabelos com cores diferentes das comuns
está na moda!!
aproveitem!!





quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tranças.

Muito lindo!!!!
quem consegue?


sábado, 12 de maio de 2012

Penas nos cabelos.


depois dessas imagens,
lá vai eu enrolar minhas penas.
ameiii.




domingo, 18 de março de 2012

Turbante, como colocar.

Como se  usa um 
turbante, passo a passo:



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Simulador de corte de cabelos.

Tem um site que eu adoro,
que vc simula vários cortes de cabelos
em sua foto.
São os cabelos das celebridades
internacionais.
Dá pra fazer maquiagem, mudar a cor dos olhos,
boca, face, cabelo, show de bola.
eu passo horas por lá
me vendo, e acabo adorando todos
os penteados kkk,
Aqui deixo uns pra vcs verem.



Franja emo:

Loirinha meiga:


Castanho básico:


Ruivona ferrugem:
 Uma franja ligth:


Curtíssimo senhora:


Vermelho puta:


Cabelinho da xuxa, ou ana maria braga:

Lady gaga:

Loira Burra, porem gostosa:


Loiro fofo:


kkkk o que acharam? eu amei me ver assim,
em cores e estilos diferentes.
Vai lá tbm se ver: clique aqui
Faz a inscrição, é rapidinho.

bjos...