Graças a Deus já comecei a exercer a profissão de fotógrafa. Desde criança sempre fui apaixonada por fotografia, poemas, e conto de fadas. Agora stou realizando um sonho então nem me preocupo muito se vai dar ou não certo, só sei que qro isso pra minha vida.
No último domingo fiz meu primeiro trabalho profissional, e to amando o resultado.
Vim deixar o link do blog que eu abri, onde vou publicar meus trabalhos profissionais. Espero que gostem que visitem, e que me sigam lá.
Aos amantes da fotografia, como eu, peço licença pra entrar na roda!!
Clica aqui e veja meu novo blog, ainda em construção porém acessível.
Mostrando postagens com marcador 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2014. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 16 de abril de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Diário de Férias Sexto dia 22-01-14 Itabirito- Belo Horizonte e volta pra casa.
Último dia das férias, infelizmente, só não fiquei mais, pq meus dois meninos haviam ficado por aqui, e eu já estava muito preocupada com eles, apesar que eles não estavam nem aí pra mim, coisa de adolescente né, adoram ficar sem os pais por perto. Acordamos cedo e ja arrumamos as coisas para ir embora. difícil desapegar mas, tive que ser forte! kkkk
Seguimos para Belo Horizonte, onde ue fui fazer umas comprinhas! E também almoçamos!
E chegando em Araxá fui recebida com um lindo coração, pelo céu da cidade!!! Tbm te amo Araxá!
Seguimos para Belo Horizonte, onde ue fui fazer umas comprinhas! E também almoçamos!
Belo Horizonte é bom demais!!!
Enfim depois do almoço voltamos pro Araxá. E eu estava tão feliz, que até na estrada nos divertimos muito! kkk
E chegando em Araxá fui recebida com um lindo coração, pelo céu da cidade!!! Tbm te amo Araxá!
Então voltei pra minha casinha, pros meus meninos, e pra nossa vida calma do interior, da fazenda, e nossa tranquilidade rotineira. Mas confesso que eu amei a viagem, os dias, o concurso e tudo que passei e vivi.
E tudo isso serviu para melhorar minha relação com Loverido, que ficou mais carinhoso, atencioso, amoroso, esta mais companheiro, mais acessível, fazendo minhas vontades, planos enfim.
As vezes é bom se aventurar, sair da rotina, quebrar a mesmice. O que for amor deverdade aumenta, e o que não for acaba.
Estou muito feliz!!
Fuii!
The end Férias!
Assinar:
Postagens (Atom)
.png)





























































