sábado, 4 de novembro de 2017

Retrospectiva 2017- Fevereiro

Fevereiro foi bem tranquilo, na verdade o ano de 2017 inteiro foi bem parado, pacato, do jeito que eu gosto. Sou uma pessoa bem caseira e familia.
mas vamos lá.

Comecei o tratamento com a minha psicóloga linda, DRA. Lídina Teles, que trata de assuntos como compulsividade alimentar, anciedade e emagrecimento.


Reuni muito com a turma do grupo mundo plus ligth para atividades relacionadas ao nosso emagrecimento.



Fui com Loverido assistir 50 tons mais escuro.




Fiz muita atividade física com a galera








Inclusive no carnaval


E por falar em carnaval, esse ano não teve carnaval na minha cidade e eu também não viajei, então passei em casa mesmo, mas me fantasiei, por que não?







E alguns videos de fevereiro.














Nenhum comentário: