domingo, 14 de maio de 2017

Meu dia das mães


Dia das mães maravilhosos hoje, com  minha familinha, pequena mas unida!!
Saimos pra almoçar, uma comida boa, rimos muito, depois seguimos pro nosso local tradicional de todos os anos, onde fazemos nossa foto de todos os anos.

O Raulzito está hoje com 14 anos, e em uma fase em que não quer de forma nenhuma aparecer em fotos e vídeos, fica bravo, precisa ver. Então a vontade dele foi respeitada e ele ficou de fora das fotos hoje, mas mesmo assim cumprimos nosso propósito de tirar a mesma foto no mesmo local com a mesma pose todos os anos no dia das mães.

Presente não ganhei, pois eu quero uma televisão nova e grande, e isso quero olhar com calma, escolher bem, talvez eu vá a Uberaba olhar lá, sem pressa, então ainda não ganhei, mas será esse meu presente desse ano, para por na minha parede rosa do meu quarto!

vamos as fotos de hoje!
































+

















Nenhum comentário: